Resenha Gaian - o Reinício / Inspirações de Livros – Bianca Cordeiro



Resenhista: Bianca Cordeiro. 

Inspirações de Livros nas redes sociais:
-Blog
-Instagram

Resenha:

                                                   
                                                           


                             GAIAN, O REINÍCIO

Paginas: 305

Escritor: Cláudio Almeida

Sinopse: Gaian o reinício é uma fantasia épica e narrará os últimos acontecimentos da sétima Era daquele mundo que revelaram o nascimento de uma guerra, a queda do grandioso Reino do Norte e o reaparecimento dos guerreiros sagrados- um grupo destinado a combater o mal que trará, a cada povo de Gaian, desespero, dor, pavor e morte, e deseja acima de tudo a destruição. Quais escolhas devem ser feitas? O que importará mais? A força ou a sabedoria? Quais caminhos serão os caminhos dos guerreiros sagrados diante dos desafios? Haverá ainda espaço nas almas para a esperança?

Seja bem-vindo a Gaian. Um livro sobre perda, poder, pureza, vingança, aprendizado, medo e sobretudo crescimento. Um livro onde o passado, o presente e o futuro se encontrarão para formar o destino.

      O livro ''Gaian, o reinício'' é um livro fantástico, nele contém lutas, guerras, mágias, dragões, segredos e jovens guerreiros que abrem mão de tudo para poder salvar seu povo. O livro é muito interessante porque não aborda só a guerra, mas também as escolhas que esses jovens tomaram, deixar seus pais, suas amadas, e irem em busca de avisar outras cidades sobre a guerra que se aproximava, e ao menos saber se estariam voltariam vivos, a dor de perder alguém querido, o ódio e o alto desejo de vingança que alimentava um jovem guerreiro.

   A narrativa e o modo que o escritor passa a história é incrível, ele consegue instigar você a não querer parar de ler, só pra saber o que acontece página após página, a leitura é de  tirar o fôlego, você se sente como se estivesse vivendo a história, sentindo tudo o que está se passando ali, a imaginação vai longe.

   Bom, eu super recomendo esse livro, não vou contar mais detalhadamente porque quero que leiam e me falem a experiência de vocês.  Muito obrigada escritor Cláudio, por esses momentos maravilhosos com o seu livro, já estou anciosa para ler o próximo. Parabéns! 


Link da Resenha
https://inspiracesdelivros.blogspot.com.br/search?updated-max=2016-09-02T18:13:00-07:00&max-results=7

Nenhum comentário:

Postar um comentário